TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Tudo muito simples e natural!

Tanto no mundo espiritual quando aqui no mundo terreno, as pessoas são o que são, elas trazem e levam o que são pela eternidade, cada um de nós só precisa se conscientizar da realidade da vida, do que querem, do que são, do que precisam para evoluir! 
Caem, levantam, aprendem, nem todos, mas muitas vezes aprendem e se dão bem, seguem na paz e no amor. 
Muitos vêm com missões de fazerem o bem, escolheram isso, aí tem de seguir o caminho, não se lembram de vidas passadas porque é assim que precisa ser. 
Imaginem só, quando cometemos algo errado e nos culpamos, queremos remediar, mas nem sempre é possível pela lembrança do ato, fica quase que um sofrimento sem fim, sendo assim se o erro é grave, pela lei da vida fica para a "próxima vida", com o esquecimento tudo correrá melhor, só a intuição para nos guiar, assim me disseram e eu acho que é mesmo assim. 
Duvidar é tudo de bom, eu me oriento pelas dúvidas, pois com elas me faço mil perguntas, vêm em mente alguns nomes que investigo e acho algumas respostas, para mim é claro, não quero e tampouco posso fazer as pessoas entenderem o que entendo. 
Tenho uma vida que posso dizer, privilegiada, pois as coisas acontecem comigo de forma quase que planejada, em sonhos percebo as coisas e é uma forma de projeção, converso com pessoas que estão no mundo espiritual, muitas são conhecidas, outras não, mas o melhor de tudo é que sempre trago as minhas lições de tudo isso. 
Algumas vezes as pessoas conseguem terem sonhos lúcidos, eu os tenho, são de uma experiência das mais agradáveis, pois é tão natural, que sabemos que estamos sonhando e mesmo assim não acordamos, eu quando acordo no meio de sonhos assim volto a dormir e dou continuação para mudar esse de acordo com minha consciência. 
O mundo não muda porque eu mudo, mas meu mundo muda sempre que assim eu deseje, pois há essa força, o mundo é um sonho compartilhado e é um sonho compartilhado com o universo.
Muitas vezes em psicografias, os mensageiros não dão seus nomes e tampouco assinam, pois há muitas coisas implicadas nisso tudo, as descrenças e as dúvidas, sendo assim é muito comum eles escreverem somente isso: "Pense sempre que o que importa é a mensagem, sendo assim é mais um dos seus amigos espirituais" e eu me sinto imensamente feliz e segura com isso!
Tudo muito simples e natural!

Ivone