TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CURIOSIDADE É UMA GRANDE QUALIDADE.

"Aparentemente nasci com uma grande bossa de curiosidade, pois sempre tive um desejo insaciável de procurar explicações e respostas." Humberto de Campos

Procuro, busco, acho, nem sempre de forma direta, clara, ou até objetiva, mas pra que que quero viver com objetividade?
Acho que nunca serei objetiva, sou é subjetiva, o que existe em mim, meu parecer, acredito muito em mim, no meu sentir, no meu perceber, no meu modo de ver a vida, leio muito, faço minhas críticas, aceito se acho bom e se concordo com o meu coração, ah, meu coração é o que dita.
Perguntar não ofende, acredito nisso, melhor perguntar do que ficar a cismar, mas jamais, de forma alguma pergunto coisas que vão magoar as pessoas, elas podem me contar se quiserem, se sentirem que confiam em mim. 
Mas como diz a frase acima, a curiosidade me move, nada passa despercebido, os detalhes me atraem, nunca ando distraída, me distraio quando quero, quando preciso para repor energias positivas em minha alma, sempre querendo saber, conhecer, perceber, olhar e ver!
Perceber, olhar e ver, sentir então, nossa, é minha bússola infalível, sem comentar com leviandade, não sou dona da verdade. 
Mas digo e repito, curiosidade é uma grande qualidade.
Ivone