TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

A coreografia da Vida!

A coreografia das circunstâncias da vida, muitas vezes nos dão ansiedade e preocupação, essas ansiedades nos dão nos nervos e atacam nosso humor, mas, ah, temos a decisão de escolher, de poder viver deixando tudo o que vier de fora exatamente lá fora!
Amo poder escrever, nem sempre digo algo que possa fazer quem me ler, sentir a leveza que sinto, só posso sugerir!
Amo escrever em meu velho computador, pois com certeza as palavras que dedilho não ficam perdidas como em meu tablet ou celular, que com essa modernidade de corrigir, só faz embaralhar!
Amo teclar rapidamente, amo sentir que a minha palavra sai bem do jeitinho que escrevi.
A Vida passa, o tempo também, com eles os contratempos, que, com meu temperamento, levo tudo pro lado do bom humor, acho que por isso nasci no carnaval, pois é, dia de alegria, embora pagã como dizem os religiosos, mas o que importa mesmo na na vida é, estar em paz com a mente e a alma, isso, ah, sempre estou!
Então, nessa minha coreografia da Vida, posso até dizer que, nada é perdido, tudo tem sua razão de ser!
Então, como eu disse no meu poema lá, no "Poemas Sem Peias", vamos curtir o dia de hoje, que é o dia de Lua Vazia!

Ivone.