TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

"TODA UNANIMIDADE É BURRA" (Nelson Rodrigues)

Meus amigos blogueiros, que prazer que tenho em visitá-los, sendo assim quando o faço sempre deixo algum comentário, pois do contrário ficaria parecendo que os estaria curiando, isso não o faço, gosto de ler, de aprender, se não gosto "da chamada" dos blogues em minha lista de leituras nem sequer entro, pois cada blogue é uma casa que respeito!
Quero deixar sempre algo dizendo que os li e apreciei a leitura, leio com atenção, pois pra mim é mesmo troca de informações, leituras boas, que me interessam.
Acho que nessas horas de estar a me dar umas horas de prazer em poder ler e cada vez mais aprender, fico feliz pra valer, pois nunca faço nada que não me agrada, nem que seja para agradar a quem quer que seja, sou livre, pelo menos no meu conceito de liberdade o sou de verdade!
Aprendo sim, tanto quanto também ensino que sei, acredito nas minhas ideias, acredito nos meus amigos, mesmo virtual, pra mim não tem diferença, como já disse e creio nisso, "até as pedras falarão" também está na bíblia essa frase, mesmo não sendo religiosa amo ler a bíblia, acho um livro, ou melhor, os livros, pois são muitos que dizem quase todos as mesmas coisas, (os livros dentro do livro, pois são todos segundo cada qual que o escreveu, São Mateus, São Marcos,etc)!
As pedras que falam em nosso tempo é o computador, a internet, enfim...
Isso é o que está acontecendo em nossos tempos modernos, veremos mudanças sim, claro que sim, já estamos começando a ver, esperemos que seja mesmo para o bem, somente para o bem!
Mas é sempre bom cada qual pensar no que faz, no que quer, clareza de ideias, mesmo que seja a diferença, pois como disse Nelson Rodrigues "Toda unanimidade é burra", é mesmo, mesmo porque cada povo tem o governo que merece, nem tanto inocentes somos, nem tanto!
Estamos em um tempo de reflexão, sendo assim aqui estou refletindo em plena liberdade de expressão!

Ivone