TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 29 de março de 2016

Passaremos e seguiremos quem sabe, melhores, quem sabe?!

Estão fazendo pesquisas e publicidades sobre honestidade, pois o que menos se vê, tanto na política quanto nas pessoas comuns é a honestidade, mas nos homens comuns até se admite pecadilhos e deslises éticos, mas no político, homem público jamais é admitido isso, ele teria de dar exemplos, assim como os representantes religiosos. 
Li uma vez e até anotei que, Abraham Lincoln disse em uma indagação de um estudante de Direito se era possível ser ao mesmo tempo político e honesto, ele respondeu: "se vocês acharem que não é possível, contentem-se em ser honestos sem se atreverem a ser políticos".
Sendo assim a honestidade e a política quase sempre não andam juntas, mas se cobram deles os exemplos, olhar os próprios erros não são muito comuns, pois de pequenos em pequenos delitos se podem chegar em grandes, parecem vícios que nunca se satisfazem.
Acho que o Brasil está passando pela sua maior crise política/sócio/econômica e que o povo irá aprender algo, mudar o comportamento ou piorar, (quem elege os representantes é o povo, através de votos, sendo assim temos o governo que merecemos?!).
Acho que chegaremos ao fundo do poço, aí sim depois poderá começar a subida, bem devagar, isso já me foi "ditado" por amigos espirituais, em psicografia, mas como faz mais de oito anos, eu achava que tinha "passado batido", que era algo sem sentido, mas nada é sem sentido, é necessário, portanto passaremos e seguiremos quem sabe, melhores, quem sabe?!

Ivone