TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 7 de abril de 2013

INCONSTÂNCIAS!

As inconstâncias das pessoas estão cada vez mais comuns, embora nem por isso devamos estar a perder a confiança total em todos os que a nós parecem  imerecedoras.
Ah, pessoas, seres humanos, a abertura total dos nossos pensamentos nos acarretariam grandes aborrecimentos, mesmo que nunca tenhamos nada de mal a dizer, mesmo assim muitos os poem a distorcer e daí sim começa a maledicência.
Discrição, assim me comporto, de forma geral, ainda bem que em minha mente posso ir além, muito além, que bom poder ter o discernimento de perceber a verdadeira razão de viver e estar nesse mundo, lindo por sinal, não me importo com todas as coisas que são mostradas, nem com as diversas opiniões formadas, penso por mim, sinto também assim, tenho o dom de pensar, aprendi e coloco aqui para quem sabe incentivar as pessoas a fazerem o mesmo.
Penso que temos sim de reclamar e fazer valer nossos direitos, somente comunicando aos órgãos competentes é que nos faremos valer.
Nunca, em nenhum momento devemos nos acomodar e ficar a calar diante de atos errados, exigir nossos direitos é o Direito, pois do contrário fica algo a nos remoer e assim as terríveis consequências todos nós sabemos, pois é, adoecemos, doenças físicas e mentais, comprovado está que é bem por aí que as doenças surgem, então vamos nos ajudar, para tanto há que se ter conhecimento, sim, um bom conhecimento de causa, nada pode ser comentado sem um bom conhecimento de causa, o resto fica por conta do "achismo"!

Ivone