TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 2 de junho de 2013

UM MOMENTO DE DELÍCIA NA VIDA PODE MUDAR MUITAS COISAS!

Um momento de delícia na Vida pode mudar muitas coisas, se dê, se veja feliz, se olhe no espelho e tente olhar bem em seus próprios olhos e perguntar, sim pergunte a si mesmo a que veio? Porque a Vida lhe está dando alguns aborrecimentos, tropeços, coisas que  para você parece ser muito ruim, mas para  Vida é só um alerta, um empurrão!
Para todo mundo é assim, temos de estar em harmonia, isso é fato, pensar bem das pessoas ajuda a trazer essas boas qualidades para elas e consequentemente também para você.
Quando estamos em má sintonia tudo fica adverso, temos de viver em perfeita harmonia com nossa mente, as lindas visões de um futuro belo, isso pode ser real, não é somente ilusão, criamos isso e temos de pensar nisso, sei o que digo aqui, estou com dois terços do meu tempo estipulado e passados muito bem, (pretendo viver até aos noventa anos) o terço restante (mais uns trinta anos) é só boa constatação de que a realidade pode ser mudada com nossa mente antenada no melhor!
Otimismo é isso, têm cientistas que dizem que o otimismo ou o pessimismo são próprios de nossas mentes, nascemos propensos a sermos felizes e otimistas ou não, mas acredito que todos podem mudar isso, se podemos pensar o pensamento podemos mudar o rumo de tudo o que desejamos e queremos!

Pensem nisso?

Ivone