TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Muita gente estraga a vida com um doentio e exagerado altruísmo. Oscar Wilde

O altruísta que exagera na dose é o que é "bonzinho" demais, só ele quer fazer o bem sem olhar a quem e leva prejuízo exagerado também, mas ele nem liga, o negócio dele é ser mesmo o bondoso amigo que faz tudo e se não tiver quem o acompanhe nessa "bondade exagerada" pra ele não tá nada bem.
O altruísmo é o inverso do egoísmo, pois o egoísta não pensa em mais ninguém além dele mesmo, pois olhem meus irmãos de reencarnação, tudo na vida tem de ser de medida, sob medida, até compaixão ou exagerada auto estima, até isso tem de ser dosado pra não sofrer, pois quem sofre também faz "ozotros" também sofrerem, podem crer!!!
Liberdade de ação, liberdade de não ação não importa, pois o que importa é ter responsabilidade em tudo o que somos, fazemos,pois os nossos atos não podem e não devem prejudicar quaisquer que seja as pessoas que conosco convive ou se aproximam, pensem nisso!!! 
Ivone H Sato