TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 6 de junho de 2021

Vacina sim!

Quando a nostalgia toma conta vamos procurando algo para rever e repensar! Eis que achei, logo de cara, essa foto em que eu e dois dos meus netinhos, me fizeram retroceder ao tempo, esse que é implacável, mas que bom que é o fato de registrar em fotos, filmes, enfim...

 Fabrício, hoje com 25 anos, o garotinho da foto acima, eu avó ainda jovem, pois comigo tudo começou bem cedo, viver é mesmo isso, minha filha se casou novinha, como eu, sorrio muito com tudo isso, pois a Vida, pra mim sempre foi um presente, um presente sempre Presente!
Ah, essa foto abaixo mostra o presente, Presente com a garotinha de vermelho acima, Sabrina, 18 anos, e eu, setentona com muito pique, seguindo sorrindo, assim é e assim será até quando a Vida quiser!
Temos de seguir crendo que tudo pode ser, independente do que se possa enfrentar, Viver é mesmo uma proeza, desafios sem fim, eis o que faço sempre, desafiando tudo com fé, a fé nos leva aonde a direcionamos, vamos vencer todas as barreiras, creiam meus amigos, creiam e façam tudo o que for preciso, a ciência ainda é a que está aí para nos mostrar o certo e se tivermos de nos isolar por mais algum tempo, faremos, a Vida precisa continuar!

Gostaria de ver tudo isso passando rapidamente, como todos sabem, o tempo é mesmo implacável, com as vacinas poderemos ter esperança e vencer, vamos nos vacinar na medida em que apareça a oportunidade, no momento é a única alternativa junto com os devidos cuidados!
Estou imunizada com a duas doses, meu marido também, mas ainda não nos damos a liberdade de sair sem nos cuidarmos pelo bem dos que são nossos amados e estão alguns, bem longe ainda dessa bendita proteção! Vacina sim! Vacina sim!

Abraços sempre bem apertados à todos que me dão a alegria de tê-los como amigos!

Ivone