TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

"Toda a poesia - e a canção é uma poesia ajudada - reflete o que a alma não tem. Por isso a canção dos povos tristes é alegre e a canção dos povos alegres é triste." Fernando Pessoa

Tudo é reflexão, viver é aprender todo o dia e a cada dia novas experiências nos vêm mostrar que não podemos desanimar!
Como já disse e quero sustentar, em minhas experiências de vida, que são boas para mim, me mostram caminhos intuitivos, nem sempre tenho inspiração, aí vem aquela "voz" e me mostra como posso chegar a poder escrever sem me embaraçar, sem medo de fazer feio, ou até mesmo de passar por alguém que quer de qualquer jeito impressionar!
Quando digo que em minha vida tudo me foi de facilidades, nem é para mostrar vantagens, mas é por eu estar sempre centrada, pois tudo é por disciplinas, aprendi isso em toda a minha vida.
Aqui gosto de prosear, lá no outro blogue gosto de poetizar, o "Poemas Sem Peias", tal qual minha vida, mesmo sendo disciplinada, não me prendo as coisas convencionais, acho que cada um de nós tem seu livre arbítrio exatamente para isso, igualdade há sim, mas somente diante das leis e diante da Vida.
A poesia, ela nos dá a evasão dos sentimentos, alguns alegres, outros tristes, os contrastes também existem!

Ivone.