TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 21 de abril de 2013

SEMPRE SE APRENDE, MESMO QUANDO PENSAMOS QUE SABEMOS TUDO!

Agora nesse momento estou escrevendo, dedilhando as teclas com moderação para não dizer o que não sei, pois nada e nem ninguém pode explicar nem o que se passa dentro da própria alma quanto mais o que vemos, ouvimos, recebemos de fora, nem mesmo Freud conseguiu, portanto, ou tampouco, psicólogos, até os influentes não conseguem, daí o porque de mais e mais pessoas correrem para igrejas e religiões em buscas de soluções para seus problemas insolúveis!
Antes de passar para frente quaisquer informações ou acontecimentos, procuro verificar a procedência comprovando assim a veracidade, pois os meios de comunicações estão carregados de notícias  sem fundamentos, internet, ah, é uma mente que não pensa sozinha, portanto temos de estar atentos, seria muito bom se todos fizessem boa reflexão, pois cada um coloca o que quer,  e todos vão nesse ciclo vicioso.
Não repito o que em minha  mente plantam, penso por mim, tampouco compartilho o que não acredito, quando escrevo aqui, o faço por mim, com minha responsabilidade, uso a sinceridade, nem sempre bem aceita, mas enquanto eu acreditar no que penso escrevo desse jeito.
Meus amigos blogueiros são respeitados por mim, também os respeito e fico muito feliz, aqui é o meu Lar, minha casa, minha Vida, entrem e fiquem à vontade, digam o que pensam também e eu defenderei o seu direito de expressão, eu aceitando ou não!
Grande abraço.


Ivone