TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 17 de maio de 2015

BOAS NOTÍCIAS ESTÃO SENDO DEIXADAS DE LADO, MAS PROCURANDO SEMPRE AS ACHAMOS!

Em um ano mais de oitocentos brasileiros passaram a trabalhar por conta própria, o Brasil bateu recorde na produção de grãos, mais de duzentos milhões de toneladas, nunca colheu tanta soja, noventa e cinco milhões de toneladas, o trigo foi um milhão de toneladas, saldo positivo de Norte a Sul, isso é de nos fazer pensar, pois mesmo com tantas coisas negativas sendo mostrada, há muitos brasileiros com fé no futuro desse país, pelo menos gosto de ver esse lado, leio jornais, adoro isso, os tenho espalhados pela casa, rsrs, livros, jornais, revistas e tem os noticiários sérios, os que fazem questão de nos mostrar que nem tudo está perdido, nem tudo está perdido, nem tudo, ainda bem!
Para não dizer que não falei das flores, rsrs, pois é, também as flores estão em alta, alta de preço, de vendas, de beleza, enfeitando tudo, o que não falta aqui em Sampa são os mercados das flores, adoro vê-las, parece até que é sempre primavera, é isso, hoje em dia tudo é possível, ah, que alegria, tudo é possível!
Divaguei muito por aqui, mas é porque há carência de boas notícias, sendo assim as procuro sempre, as procuro e acho, nossa, como acho, isso me dá ânimo para continuar, pois a Vida tem de ser assim, bem vivida, procurem e acharão, sim, acharão tudo de bom para amenizar a caminhada!
Abraços meus amigos que estão sempre comigo, portanto pensem nisso, boas notícias estão sendo deixadas de lado, mas procurando sempre as achamos!

Ivone