TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

AS COISAS SUBJETIVAS DA MINHA VIDA.

Faz cinco anos e meio que comecei a escrever meus livros através de uma insistente "voz" (tenho dons espirituais desenvolvidos mediunicamente) que me diziam que eu iria escrever livros (psicografados e intuídos, comecei e até me assustei com tantas páginas escritas em um único dia).
Na época eu nem entendi direito, pois mesmo que eu sempre escrevera em cadernos os meus textos,  o fazia por impulso, nem imaginava que os escritos depois de algum tempo seriam publicados em livros, não foram, nem os mandei à uma editora, sei que é difícil publicar livros dessa forma, teria de mandar a uma editora e pagar pelas publicações, sendo assim, decidi com o tempo que escreveria do jeito que faço hoje, através desse blog e do outro blog que tenho, o de poemas, "poemas sem peias".
Meus livros estão guardados em um HD, são ao todo vinte, (somam todos quase três mil páginas), são psicografados, mas como as psicografias estão todas de diferentes mensageiros acabei os deixando guardados e aos poucos no tempo determinado ir escrevendo aqui algumas delas, (tem algumas do Renato Russo), publicada no "poemas...", que por sinal já foram muito lidas.
Amo fazer isso que faço, nem me preocupo se serão divulgadas ou publicadas e ou se farão sucesso. 
Acredito que o meu sucesso na vida é a minha própria vida que costumo dizer que é Vida com "V" maiúsculo, pois já tive inúmeras provas de que vim a esse mundo para ser feliz, (já fui projetada em vidas passadas e vi que essa minha Vida de agora é mesmo dada de presente), tenho tanta certeza disso, mas tanta mesmo, que realmente é assim!
Já superei muitas coisas no passado, mas eu sempre tive o privilégio de (saber antes, pois meus amigos espirituais sempre me alertam um ou dois dias antes o que vai me acontecer), aí sinto a firmeza de que se me avisam é por eu poder superar, e supero, foi e é sempre assim, portanto posso dizer que meus dons pra mim sempre foram e são bons, mesmo quando as coisas não são tão boas, mas eu as encaro com fé de que logo passarão e assim acontecem.
Amigos, eu não sei muito bem o porque de muitas coisas, mas uma coisa eu tenho certeza sempre, pois preciso muito de cuidar dos meus pensamentos, (eles se materializam), sempre foi assim, desejo e acontece, mas é claro que sempre desejei boas coisas pra mim e pra todos, exatamente por ter esse discernimento.
Hoje estou na minha melhor fase, pois olho pra trás e vejo que os meus sonhos foram realizados, um por um, mesmo que em alguma  época eu nem tenha tido todas as certezas que tenho hoje.
Como gostaria de poder sempre saber de boas coisas, boas notícias, ver meus amigos e todos os que entram em contato comigo, serem todos muito felizes. 
Até uma outra oportunidade de escrever mais sobre essas coisas subjetivas da vida.

Ivone

NEM SEMPRE PODEMOS COMPARTILHAR NOSSAS EXPERIENCIAS!

Cada ser é único, autêntico, verdadeiro, nem sempre compreendido, imitado, ou até pode ser invejado, mas destruído por inveja isso nunca, não acredito no mal que a inveja possa causar e destruir, pois Deus nos dá chances de termos a força de nos protegermos.
Compartilhamos alegrias, felicidades, isso sim, mas tristezas, dores, lamentos, ah, isso é mesmo coisa de se viver em total estado de solidão, é nossa alma em estado de ebulição, precisa de solidão mesmo para poder sair disso, pois é isso que eu acredito, já vivi dores, minhas dores, ninguém, por mais que me ame pode compartilhar minhas experiencias!
Não sou orgulhosa, jamais fui, mas sinto que em mim há a minha solução, curto dores a sós, com "meus amigos espirituais" que sabem bem o que sinto nesses momentos e nunca me desampararam, nunca mesmo por eu crer nisso.
Uma coisa eu sempre digo, as coisas sempre parecem maiores do que são, em questão de problemas e sofrimentos, pois alegrias, festas, contentamentos, isso é fácil e bom, flui naturalmente.
Sucesso? Acredito que a Vida com "V" é sempre sucesso, estar vivo é um sucesso, fazer o que nos dá prazer é sucesso!
Temos de ter discernimentos para sabermos  isso, ir em frente, cada conquista é única, logo vem em nossas mentes novas ideias, novas investidas e aventuras na vida.
Alegria, agradecer cada dia, encarar cada desafio sem alardes, dizer o necessário, é isso!
Compartilho com prazer os meus momentos felizes, isso sim é estar em paz em meu viver, os tropeços do caminho nem quero me lembrar, só me lembrarei do bem!
Façam isso também, meus amigos e irmãos de reencarnação, pois  com certeza ainda poderão provar essas coisas que tenho a escrever aqui, se escrevo é por pensar nisso e acreditar, as pessoas são diferentes, vivem de forma diferentes, mas quase todas têm em si algo que lhes diz bem no fundo da alma que a vida não é só isso que vivemos aqui nesse mundo que é tão pouco tempo para poder nos sentir totalmente realizados.
Tampouco podemos perder tempo com coisas e pessoas que pensam diferentes ou agem também assim, mesmo porque todos um dia entenderão essa verdade, a vida nos fala, sempre nos fala!
Ivone