TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

UMA MENSAGEM PROVEITOSA!

Li uma vez em uma propaganda de auto ajuda que ao pensarmos em algo direcionado a outras pessoas esse algo pensado é entendido pelo nosso subconsciente que é direcionado a nós mesmos, isso é, tudo o que pensamos e desejamos para nós mesmos vem para nós e se o pensamento é para outras pessoas também vem para nós, portanto desejar algo para nós mesmos ou para outras pessoas dá sempre no lugar comum, nós mesmos!
Pense, se eu desejo o seu bem, esse bem vem pra mim, se você deseja o meu bem esse bem  irá pra você!
Se é mesmo verdade isso é melhor nos cuidar para sempre desejar o bem de todo mundo, assim cada qual atrai pra si as boas coisas desejadas!
Seria muito melhor, daríamos sossego aos "amigos espirituais", à Deus, à todas as forças que rege esse maravilhoso universo!
Pois o que mais vemos são pessoas atraindo pra si mesmas as coisas ruins desejadas aos seus irmãos, irmãos de reencarnação, irmãos que se são bem sucedidos com certeza é por merecimento, pois nada é dado de graça, nada mesmo, tudo tem sim a lei de atração, lei que eu posso dizer que é mesmo infalível!
E então? Que acham disso? Acho que tem fundamento, pois eu não perco tempo desejando mal de ninguém, até faço força e mando pensamentos positivos de boas energias, olhem que eu sempre estou mesmo "numa boa", mesmo que em momentos eu tenha de passar por alguns  sofrimentos, isso passa rapidinho, são mesmo momentos!!!
Nunca me sinto sozinha, sempre há "algo" a me ajudar, são amigos espirituais que "me aparecem de formas diferentes sempre", portanto posso nem saber quem são, mas sempre sei que estão a me ajudar,  "eles" colocam pessoas em meu caminho sempre em momentos certos e nas horas certas, isso posso dizer que mesmo sem compreender eu aceito e fico grata, sempre, sempre e sempre!!!  

Abraços 

Ivone