TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

NOSSAS MENTES PENSAM, MAS PODEMOS DIRECIONAR NOSSOS PENSAMENTOS COMO QUISERMOS!

Mandamos em nossos pensamentos, só o não podemos se estivermos terrivelmente perturbados, doentes, pois ninguém está livre disso, adoecer mentalmente, o bom é poder ter equilíbrio, nem todos podem ou conseguem, mas pensem, pensem seus pensamentos, com calma se consegue, criamos em nossas mentes todos os tipos de coisas, sonhos, pesadelos, enfim...
A Vida dá e tira, isso podemos constatar quando perdemos o controle dos nossos pensamentos, sei que é difícil entender isso, eu mesma leio muito a respeito e tento colocar em prática, agora já posso dizer que domino com maestria, sim o tempo é um grande mestre, viver é mesmo uma proeza, vamos indo, seguindo e aprendendo!

"Cada vez que eu penso, estou criando uma imagem do que eu quero. Cada vez que eu capto um pensamento dos outros, estou sendo estimulada a criar coisas que não me dizem respeito. Quem tem que decidir meu caminho sou eu. Preciso ficar atenta para não errar pela cabeça dos outros." Zibia Gasparetto.

Eis aí uma das frases que nos faz refletir, quem assim diz tem como experiência de vida a capacidade de nos deixar legado, uma pessoa bem sucedida e em plena capacidade mental, seguir exemplos assim, eu me espelho em pessoas que aprenderam antes de mim!

Ivone