TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 12 de março de 2015

QUEM ENTENDE O "RECADO" JÁ ESTÁ COM MEIO CAMINHO ANDADO!

Precisaria de una settimana di vacanza (uma semana de férias) para de novo sentir as minhas intuições plenas, pois ando meio sem inspiração, embora lá no outro blogue eu os tenha de sobra, acho que "meus amigos invisíveis" não tiram férias nunca, até disputam entre si quem vai inspirar os "poemas sem peias" para os amigos que queiram nos dar o prazer de os ler, quando digo "nos dar" é porque tudo é em coautoria com "os de lá"!
Sim, digo e repito, lá no outro blogue eu espero as intuições, muitas vezes me intuem uma única palavra, o resto tenho de buscar bem fundo em meu "repertório" de vivência para os elaborar!
Tem dia que nem sei por onde começar, em sonhos sinto, vejo, percebo muitas coisas, mas deixei de anotar, não quero viver a me atormentar com o que quero passar nos meus espaços que foram "combinados" antes de os começar, isso já faz seis anos, nossa, nem sabia como mexer em um computador, aprendi o que precisava e só, nem sempre sei como consigo?!
A Vida tem mesmo seus mistérios, eu nunca fico a remoer se acerto ou erro, tampouco fico a cismar com o que "ozotros" vão pensar, tenho uma coisa muito boa comigo, sou eu mesma e não me sinto nunca constrangida com nada, mas sou bem ponderada, nunca digo o que vai comprometer meu sossego, adoro o meu sossego na vida!
Sempre digo aos meus "amigos espirituais", enquanto "vocês" me ajudarem a resolver meus problemas e os dos meus entes queridos, fico tranquila para ouvir os "seus pedidos", que são os de ajudar pessoas que queiram ser ajudadas!
Sim, as pessoas só são ajudadas pelas forças misteriosas da vida espirital quando elas se dispõem a se autoajudarem, seguindo a própria alma que é a que sempre sabe, pois nunca podemos esquecer que também somos espíritos sábios e podemos nos ajudar e aos outros companheiros de jornada!
Nem todos entendem esses meu recado, mas aos que entendem, estão já em meio caminho andado para o sucesso proposto do "outro lado"!

Ivone