TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 15 de junho de 2015

"Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da sabedoria, à noite pode morrer contente." Confúcio

Quero chegar a um tempo em que possa olhar para trás e perceber que o grande caminho percorrido foi bom e valeu, espero de verdade nunca ter arrependimentos, pois o que nos faz sentir vazios por dentro é perceber que perdemos muitas ou até quem sabe todas as boas chances dadas pela Vida, pois acreditem ou não a Vida nos fala a todo momento, saber ouvir é um dom, eu aprendi bem cedo.
Costumo dizer que ganhei essa minha reencarnação de presente, pois foram tantas boas oportunidades dadas e eu aprovei todas, mesmo quando caia e tinha de me levantar, tropecei muito, mas pouco caí, pois ao cair me sentia amparada por forças espirituais e tudo me vinha às mãos nos momentos mais necessários, isso me deu confiança na Vida que tudo dá e também tira se preciso for!
Deem o nome que quiserem para essa força espiritual, eu costumo dizer que são meus amigos espirituais com os quais sonho literalmente e nesses sonhos me dão a luz necessária para saber entender os caminhos a percorrer!
Ah, como é bom chegar ao que se chama compreensão da própria existência, cheguei, ainda estou aprendendo, ainda estou seguindo com fé em que se até aqui deu certo, nada mais pode me impedir de seguir e fazer cada vez mais tudo fluir!
Não tenho medo da noite e nem de morrer, acho que quando isso acontecer meu lugar já está lá, não é nenhum paraíso como os religiosos dizem, pois "lá" se assemelha a aqui, tudo continua, nada muda assim como muitos pensam, pois não podemos perder o contato com a Vida terrena, pois com certeza voltaremos!
Se voltaremos precisaremos estarmos sempre preparados, sempre e sempre!

Ivone.