TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PRAZERES DA VIDA!

Lanço mão de todas as boas oportunidades de ser feliz, pequenos e simples prazeres são os que me dão a sensação de estar em mim,  isso não tem preço, bem-estar e alegria de viver, sem estresse, sem medos, sem pensar no que poderá fazer isso tudo acabar, viver é o melhor dom que temos, eu sempre agradeço todos os dias pelo fato de estar aqui com muita alegria!!!
Meus prazeres particulares não ferem, não magoam, não dão prejuízos para ninguém, isso sim é que é viver!!!
Preocupações? Para quê? Resolvem? Não, não resolvem podem crer!!!
Quando fico a pensar em algo que pode ou poderá me preocupar, acho meios ou atalhos para amenizar, pois só posso cuidar de mim, fazer por mim, criar minhas oportunidades, sem ter de viver o que não compete ao meu jeito de ser! 
Angústias? Não, isso já é demais, quem vive a se angustiar está a um passo de se auto-exterminar!!!
A vida nos dá somente o que nos damos, nem sequer pensar que algo ou alguém possa nos fazer felizes, pois se isso acontece é por nós mesmos termos feito a felicidade acontecer, eu sou, estou, me dou, jamais tenho, pois nada é meu de verdade, pego emprestado da vida e devolvo sempre que posso, assim nada me faz me sentir escrava, viver livre sem apego é o melhor que há para nunca me estressar!
Façam o mesmo meus irmãos, pois viver é mesmo o melhor dom, pois é isso que me faz dizer sempre, quantos prazeres, ah, prazeres da vida!
Ivone