TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 27 de março de 2015

"SE QUERES SER UNIVERSAL, COMEÇA POR PINTAR A TUA ALDEIA" TOLSTOI

Mudar o mundo ninguém pode, não é de nossa competência, tampouco querer que nos aplaudam, nos deem atenção, nos amem e estejam sempre nos louvando, isso não acontece jamais e ter essa percepção é muito bom!
Lembro-me das palavras de minha mãe, ela sempre me dizia para fazer sempre o meu melhor, pois o que importa é o meu próprio reconhecimento, a minha paz, a minha satisfação pessoal!
Escrevo por aqui e lá no outro blogue, os meus "poemas sem peias", os meus momentos de reflexão, as minhas alegrias e compreensão da minha vida, não posso sentir as dores dos outros, só posso imaginar.
Amo quando recebo visitas e comentários, mas se isso não acontece, creio que não seja por eu não os estar atraindo, mas por nem todos estarem em sintonia, a vida é mesmo assim, tudo é por sintonia, quando se sofre quer-se que haja quem possa nos consolar, quando se está alegre quer que pessoas alegres venham compartilhar, assim sucessivamente, portanto seguir a vida como ela vem, trazendo cada dia um novo dia!
A frase é mesmo proposital:"se queres ser universal, começa por pintar a tua aldeia", eu pinto, adoro cores!!!

Ivone