TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

EXPERIÊNCIA COMPLEXA É A DE VIVER, EMBORA SEJA MAGNIFICAMENTE TENTADORA!

O tempo passa, as coisas mudam, as ideias também, os conflitos nos atingem de forma direta ou indireta, os ódios se propagam de forma alucinante, nunca em tempo algum se viu tantas manifestações de ódios, chega a ser assustador!
A vida é uma experiência complexa mesmo, muitas vezes exijo de mim a coerência, mas sou, como todo mundo, um dos ingredientes da vida que precisa sentir, absorver diversas informações e integrá-las da melhor forma possível, árduo processo.
Muitas peças não se encaixam, portanto não quero e não devo me atormentar por isso, aí deixo que a minha inspiração me leve para outras dimensões, embora possa parecer que em algum momento a sinta elevada, me mostrando as belezas que ainda existem nesse lindo e maravilhoso Planeta.
São momentos apenas, lindos momentos que me deixo levar, enlevar, transcender!
Depois tenho de voltar e perceber que ainda estou presa ao mundo em um labirinto estranho e retorcido que é a mente, essa que pensa, percebe a realidade, nem sempre sombria ou triste, mas na maioria das vezes é o que nos é apresentado a todo momento!
Desobrigo-me de ser coerente, me dou a licença de ser alma bela e incoerente, bem assim, como a Vida deve ser muitas vezes para melhor se viver!
Experiência complexa é a de viver, embora seja magnificamente tentadora!
Ivone