TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 16 de junho de 2013

SERÁ QUE ISSO É REAL?!

A parte física só é totalmente protegida quando percebemos as várias dimensões de vidas que existem, as dimensões abstratas, essas que nem todos percebem bem, mas que no mais profundo do ser, a percepção existe sim, acredito que é por isso que muitas pessoas, ou melhor, a maioria busca nas religiões, é nato no ser humano isso, buscar em algo que lhes possa mostrar o caminho, a resposta.  
As coisas acontecem em seu determinado tempo, mesmo que achamos que tudo é muito demorado, que esteja tudo errado, mesmo assim nada muda a nosso bel prazer, crer ou não crer nas Forças Espirituais que interferem em nossas vidas por aqui.
Desde que percebi para mim, que somos únicos, evoluímos de acordo com nossa individualidade, portanto comparações são inutilidades, não levam a nada, cada qual tem um dom, uma habilidade, é só perceber a tempo o que mais é adequado a cada ser criado perfeito por Aquele que sempre soube o que fez, crer nisso me faz bem, sempre vivo do meu jeito, sem culpas, pois se em meu íntimo sei que se erro é por ignorar, assim que percebo o meu erro me perdoo, pois a medida que vou aprendendo vou evoluindo mesmo que a passos curtos, não importa, viver é mesmo isso.
A saúde física, mental e espiritual depende mesmo de nossa aceitação do que é real, ou até mesmo do que pensamos ser real, pois há inúmeras vezes que nos perdemos até nisso, fazendo perguntas a nós mesmos, "será que isso é real?!", quem nunca fez essa pergunta a si mesmo? Acredito que todos!!!

Ivone