TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

"Lá longe, ao sol, encontram-se as minhas aspirações. Poderei não alcançá-las, mas posso levantar os olhos, ver a sua beleza e acreditar nelas." Mark Twain

Olhar e querer fazer acontecer a Vida que, muitas vezes por falsa modéstia muitas pessoas deixam passar e nem sequer se dão conta de que o melhor já foi feito para nós, o poder de ver e valorizar as coisas, tanto materiais quanto as outras, as espirituais!
Os valores espirituais estão atrelados aos materiais, aqui nessa Terra precisamos disso, saber distinguir o que é bom do que é ruim é um dom, uma dádiva e eu sempre soube, sim, o que é meu é por meus méritos, nunca me apropriei do que não me pertence e isso já é uma glória!
Devo aos bons ensinamentos dos meus pais, eles tiveram a maior capacidade de me darem essa maravilhosa base e sempre irei agradecer, reconhecer, e seguir até aos fins de minha Vida por aqui e costumo dizer que a ganhei de presente, reencarnação premiada, me faz sentir sempre privilegiada, ou melhor, Deus que nos criou nos deu todas as dádivas, é como na escola, se estudar vai passar, se não, tudo bem, se repete o ano e aprende também, eis um circulo que eu acredito!
Logo todos nós estaremos entrando em um novo ano, que bom, a cada festividade, se cumprimentam e desejam que no ano seguinte estejam todos juntos e felizes, e é assim, votos de felicidade criam energias boas e positivas, assim é a assim sempre será, amém!

Ivone