TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

"Por três métodos podemos aprender a sabedoria:. Primeiro, por reflexão, que é mais nobre, segundo, por imitação, que é mais fácil, e terceiro, por experiência, o que é mais amargo" - Confúcio

Adoro aprender a ter sabedoria por reflexão, tanto é assim que leio muito e adoro escrever aqui, nem me preocupo muito se estou ou não certa sobre a questão, se sou ou não sábia, pois o que aprendo para mim é muito bom, sinto que viver sempre foi um grande prazer, por incrível que pareça, até nos percalços eu me sinto bem e agradecida, pois sei que há de haver as dificuldades para provarmos a nos mesmos que somos capazes, que podemos superar tudo com fé, eu acredito piamente em reencarnação, pra mim isso é uma forma de vencer minhas limitações, mesmo porque se isso é verdade não mudaria se eu duvidasse, pois o que é é e pronto, pensando assim fico feliz, pois estando feliz aqui "lá" também ficarei. 
Portanto por reflexão e por experiência aprendi e aprendo minhas lições, posso até uma vez ou outra imitar, mas não sou muito dada a isso, adoro me desafiar!!!

Ivone