TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

NATAL.

Natal, tempo de envolvimento,
comunhão familiar,
participação.
A nossa consciência envolvida
no processo da espera,
sapatinho na janela!
Tudo na esperança de reunir 
os que estão longe, 
os caros da nossa vida,
isso é tudo de bom, abrir o coração!
Sentir a emoção de que há 
algo a nos embalar nos sonhos
de brilhos e luzes!
Brilhos e luzes que iluminam nossas almas,
nos levam a pensar e repensar
o que isso tudo possa 
nos elevar!
Natal, simbolo espiritual,
Jesus nasceu afinal,
veio com missão fenomenal,
Se Doou no final!
Feliz Natal!

Ivone




Quando nos libertarmos do nosso medo, nossa presença automaticamente libertará aos outros.

“Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados. Nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossas trevas, o que mais nos assusta. Nos perguntamos, 'Quem sou eu para ser brilhante, grandioso, talentoso e famoso?' Na verdade, quem não somos? Você é uma criança de Deus. Seu jogo despretencioso não serve ao mundo. Não há nada errado com o retrocesso, assim as pessoas não se sentem inseguros com você. Nascemos para manifestarmos a glória de Deus dentro de nós. Não apenas dentro de alguns de nós; mas em todos nós. E quando deixarmos nossa própria luz brilhar, conscientemente daremos às pessoas permissão para fazerem o mesmo. Quando tivermos nos libertado de nosso medo, nossa presença automaticamente libertará aos outros.” Nelson Mandela

Que linda lição nos deixou esse grande homem, eu não me canso de louvar pessoas assim, as que não temem nada quando sabem que vieram por uma boa causa, a alma sabe, ela sempre sabe e quando a sentimos e nunca desistimos, aí sim percebemos que valeu, que vale, que sempre valerá a vida, ele se foi, como sempre digo, nada acaba com a morte física, mas continua, se fica por perto dos vivos aqui da terra para não perder contato, não perder o fio da meada, pois quando de novo aqui se decidir voltar e continuar o que não pode ser concluído em uma única existência, a vida por aqui é de no máximo oitenta anos, portanto não se consegue nesse tempo realizar todos os intentos!
Mas ele viveu muito mais do que a maioria, quem sabe voltará para poder desfrutar de tudo o que não pode da última reencarnação?!Quem sabe?!
Aqui fica só uma questão, pois em meu entender a vida vale muito, tanto e só nessa minha concepção de vida é que me encaixo e vivo feliz fazendo tudo de acordo com minha consciência.
Se está bom para mim e para todos, melhor, se não sigo só, não há problema!

Ivone