TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 9 de julho de 2013

DIVAGANDO SOBRE O QUADRO DESOLADOR DA POLÍTICA DO BRASIL!

Plebiscito para mudar algo que está evidente em muitos anos de incompetência administrativa, em dez anos de atraso, PT não fez e nem deixou fazer nada, democracia conquistada por longos vinte anos totalmente perdida, agora gritam todos por reformas, que reformas?
A herança deixada pelo PT não tem mais jeito, acredito que nenhum conserto, A Dilma que o diga, ela entrou nisso por que quis agora terá de aguentar, o molusco quer ainda voltar, 2014 está aí, o povo vai de novo às urnas e votará no Lula?!
Ah, Lula lá, vai querer voltar para tentar consertar o que destruiu, e aí que vais opinar no plebiscito?
Ah, dizem que assim será, que achas disso tudo?
O que não faltam são "tirinhas" alertando todos, cada qual com sua inteligente cabeça tentando ajudar, tentando alertar, tentando dizer o que o povo tem de fazer, mas ninguém sabe, estamos a deriva e sem nenhum rumo a vista!Que pena!
Divagando sobre o quadro desolador da política do Brasil!

Ivone