TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 1 de junho de 2013

“Você não pode escolher como vai morrer ou quando. Você só pode decidir como vai viver agora.” (Joan Baez, cantora)

Como viver agora, sim, o agora, o hoje é o que importa, se faz frio ou calor, se chove ou não, isso é apenas situação, podemos sempre dar um jeito em tudo, costumo dizer aqui em casa que o que importa é "preparar a festa", antes é tudo tão mágico, tão lindo, tão animador, nem sempre tudo ficará do jeito planejado, mas se estamos preparados não deixamos a "peteca" cair, inventamos, reinventamos, o melhor de tudo é viver, saber viver e saber improvisar, eu sou dinâmica por natureza, "danço conforme a música", nem quero ficar a me preocupar, o amanhã nem sei como será?!
Então meus irmãos de reencarnação, vamos todos felizes vivendo, hoje aqui e agora, sejamos felizes, a Vida nos criou para isso!
Acho até que podemos sim, escolher como morrer, só não podemos ainda é saber quando?!
Abraços meus amigos que aqui me brindam com a presença, se podem interajam comigo, fico muito feliz com isso, amo responder à todos, sem exceção, são todos meus amigos muito queridos!

Ivone