TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

João Ubaldo Ribeiro e Nelson Mandela, algo em comum entre eles, um se foi hoje, o outro faria aniversário hoje!

"Não estou preocupado em conhecer os novos autores, esses que vão surgindo agora. Já li muito no passado, está bom." João Ubaldo Ribeiro 

"Não há nada como regressar a um lugar que está igual para descobrir o quanto a gente mudou." Nelson Mandela

Um se foi hoje, João Ubaldo Ribeiro, o outro, Nelson Mandela, se foi nem faz um ano, mas faria aniversário de nascimento hoje!

A Vida tem disso, viver é mesmo algum tempo por aqui, ainda bem que deixaram legado, cada qual deixou marca, rastro, sempre serão lembrados!
A frase de Ubaldo me diz muito, pois também penso como ele, somos mais ou menos da mesma geração, ele poucos anos a mais que eu, mas como ele, aprendi a ler desde muito criança, lia tudo o que me era apresentado, por sorte tive a chance de estar diante de muitos livros, hoje nem acho graça em ler livros de novos autores, não que eles não tenham seus valores, têm, mas quando se leu muito na vida se fica muito exigente, acho que é isso, com o tempo as coisas vão mudando, mas sempre achamos que, como disse Nelson Mandela, regressar a um lugar igual é descobrir o quanto mudamos no decorrer da vida!
É isso, homenageio o que se foi há algum tempo e o outro que está indo agora, hoje, exatamente!
Que possam quem sabe se encontrarem por "lá", terão muito o que trocar em conhecimentos!

Ivone