TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ser subdesenvolvido não é "não ter futuro"; é nunca estar no presente. Arnaldo Jabor

Pensando estou comigo mesma nessa postagem que ao ler essa frase acima me deu mesmo uma alegria por confirmar minha própria "doutrina" que é o hoje e mais nada, aqui e agora!
Problemas os tenho, sim, claro, mas creiam não sou eu que os causo, não mesmo!!!
Faço tudo direitinho, disciplina de rotina, viver sossegadamente, assim como aqui, escrevendo, pensando em como te dizer que nem adianta fugir, nem adianta sofrer, pois tudo tem mesmo sua razão de ser!!!
Meu futuro é hoje, aqui, agora, nesse momento, criei-o ontem, anteontem, enfim no passado que nem existe mais, nem existe, só tenho lembranças e os resultados agora, as boas guardo, as ruins me lembro de vez em quando para relembrar o aprendizado! (Ai que bom voltei pra mim!)
Amo viver, amor escrever, amo estar de bem comigo, amo resolver rapidamente meus conflitos, pois os tenho sim, mas é quando me deixo envolver por problemas que não são meus, mas deixo logo para trás e em frente vou assim como estou agora, dando adeus aos problemas que não são meus!!!
O mundo? Ah, o mundo não é problema meu, não é mesmo!!!
Tenho amor, carinho, respeito por tudo e por todos,sei dar os devidos valores ao que realmente têm valores, por exemplo você, que aqui está lendo,sim, você é importante, pois se não fosse nem terias nascido, a Vida sempre é justa sim, quem reclama de injustiças é por não saber se posicionar e se fazer respeitar, portanto grite, diga seu valor, nem deixe que pessoas te digam o que fazer, pois já sabendo seus deveres e direitos o que tens mesmo é que se fazer respeitar e amar!
Aí você me diz, "mas tem muitos que não podem se fazer valer de seus direitos por não pertencerem às classes privilegiadas"!
Pois é, tem disso, mas se cada um que ler aqui fizer a sua parte, quem sabe um dia todos poderão se fazer ouvir e se fazer respeitar como tem de ser!!!  Quem sabe?!


Ivone H Sato