TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

UM EM TODOS E TODOS EM UM.

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. " Charles Chaplin

Desde criança que ouvia minha mãe dizer que somos pessoas que vivemos em sociedade e sendo assim temos de aprender a viver bem com todos, embora haja diferenças e há é claro, sendo assim não devia esperar que me entendessem e me aceitassem, isso dificilmente acontece, portanto aprendi ao pé da letra tais ensinamentos, minha mãe sempre foi minha grande inspiração e sempre me incentivou a ser eu mesma!
Acho que deu certo e aí tento passar aqui essas minhas ideias, adoro poder ajudar, sem me intrometer nas vidas das pessoas, até consigo algumas vezes, quando isso acontece fico imensamente feliz!
Agradeço sempre o grande presente que é minha Vida com "V" maiúsculo como costumo dizer!
Minha vida vai indo bem, aos pouquinhos pessoas amadas "partem" e levam um pouquinho de mim e deixam muito delas em mim!

Ivone.