TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

O MUNDO ESPIRITUAL INTERAGE CONOSCO PARA NOS FAZER CRESCER E TER FÉ NA VIDA QUE TUDO DÁ E SE PRECISO FOR TIRA PARA O NOSSO BEM!!!

A intenção dos espíritos do mundo Astral é mesmo cumprir as missões por eles determinadas e por haver médiuns dispostos a transcrever assim como eu e muitos e muitos, pois não sou e nem serei privilegiada por isso, mas me ufano por eu mesma estar aprendendo muito e vivendo melhor a minha vida depois de todas estas esclarecidas psicografias dos meus amigos, meus parentes, meus ancestrais que estão lá no Astral e me ajudam nesta jornada.
A intenção não é contestar as crenças, as opiniões, as divergências, as dúvidas, as inseguranças, mas esclarecer de uma forma simples de que a vida é sagrada, perfeita, sem limites para criar, sonhar, viver, amar, pacificar, harmonizar, perdoar, pois somos todos nós sujeitos aos erros e acertos, enfim viver pelo simples fato de Deus ter sido misericordioso e ter dado a vida com todos os direitos iguais sem distinção e que o objetivo final é a paz mundial e a felicidade e satisfação de viver pelo prazer de sermos todos nós irmãos, filhos de Deus, que por Amor deu Seu único Filho Redentor, para que entendêssemos esta verdade.
É complicado querer entender o modo de expressar ou de pensar das pessoas, mesmo que estas sejam estudadas, tenham capacidade de inteirar-se com o Altíssimo, pois a realidade é a que é e não adianta se estamos crendo ou não, pois se fosse assim Deus só amaria e criaria as pessoas que crêem Nele!
Vejo pessoas que nem sequer dão conta da existência de Deus e vivem bem, sem doenças, sem problemas, sem ódios no coração, sem atritos com nada e ninguém e até são pessoas amadas e bondosas que estão em paz consigo mesmas.
Se observarmos melhor, vemos até que a lei de pensamento é a que faz tudo ser como se pensa, pois há os medrosos e então estes são os que atraem as desgraças e até dizem que sabiam que ia acontecer isto ou aquilo de ruim, tanto crêem que acontece. Você é aquilo em que acredita! Você é o que você pensa! Você é a única pessoa que consegue mudar a sua vida e o seu destino, ninguém mais, nem mesmo Deus pode ajudar quem não se ajuda! Quem diz isso é o Gasparetto que já colocou em prática e para ele deu certo e anda ensinando para quem quiser aprender! Aprenda! Faça por você tudo o que você espera que te façam, pois nada e nem ninguém faz se não você mesma (o)! Acredite! Eu acreditei e deu certo!
Eu nem sequer penso em coisas ruins ou em doenças e nem medos de assaltos, violências e nunca em toda a minha vida passei por nem sequer um momento de medos ou de violências.
Tenho em mim tanta fé na Vida que me protege que não fico apreensiva com nada. Tudo está bem, vivo bem, sou tranqüila, os meus que me cercam estão sempre bem e então não acho que seria por não ser religiosa que seria deixada de lado pela providência Divina!
Viver e ser feliz e estar em paz com a consciência é o segredo de viver bem sem sofrer e sem ficar doente, pois se a mente é a que causa doença a minha está sempre bem e adoro rir e achar a Vida a maior benção do ser humano e é com certeza.
São os atos que definem  as pessoas e elas são o que são por mais que queiram não conseguem disfarçar a sua natureza.
A vida é sábia o suficiente para nos dar e tirar o que é de nossa ruína e perdição e se for preciso nos faz sofrer para aprender se não aprendermos pela inteligência. Esta é que é a verdade, se não for pela inteligência será pela dor, mas teremos de fazer de tudo para aprender a viver e somente a viver bem.

IVONE H SATO