TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 30 de abril de 2013

COISA CARETA É SER PRECONCEITUOSO! "CRUZCREDOPADRENOSSOAVEMARIATRESVEZES"!

Que mundo controverso é esse, vivemos todos os dias esperando coisas novas, mas essas não existem mais, tudo é sempre igual, embora muitos acreditem serem originais, sim, originais somos pela individualidade, isso é fato, somos todos diferentes e não há como contestar, mesmo assim há tantas brigas a não querer aceitar, que importa isso?
Pois é, que importa se se aceita ou não, adversidade é motivo de guerras sem fim, procura-se por algo em que somente a alma pressente e vê, percebe, sabe, mas todos querem é mesmo as dificuldades!
Nem ando dando ibope para os noticiários televisivos, ando lendo jornais como sempre faço, assim escolho o que é produtivo e me dá algo para enriquecer meus conhecimentos, "os grãos de ouro", os procuro e os encontro!
Minha alma é minha bússola, sigo meus sentimentos e assim nunca me perco, algumas vezes há os tropeços, balanço algumas vezes, onde ontem caia hoje já não caio mais, isso é sabedoria conquistada nos muitos anos de Vida com "V", assim costumo dizer e escrever, dá certo, me acalma a alma e minha mente fica esperta, isso é viver, a Vida é mesmo bela, temos de querer aprender a melhor aceitar as diferenças, elas estão em todos e em todos os lugares!
Abaixo o preconceito, coisa careta é ser preconceituoso, estamos em novos tempos e tudo fica parecendo que nada saiu do lugar?!
Acordemos todos, vamos fazer um verdadeiro mundo novo!Eu já estou indo, venham, vamos, aprendam que viver é mesmo um dom, um lindo dom individual!!!

Ivone