TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 14 de setembro de 2013

AMO SER DETALHISTA, POIS SÃO OS DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA!

A alternância entre regozijo e sofrimento faz parte da vida, mas não pode ser sempre, por muito tempo, pelo menos em se tratando de sofrimentos, pois com certeza Deus não criou dores ou sofrimentos algum, em meu conceito de vida somos nós mesmos que criamos isso, viver bem ou mal é relativo, pois nem tudo o que faz sofrer umas pessoas faz o mesmo efeito em outras.
Meus sentimentos sublimes e profundos não os compartilho com todo mundo, pelo menos na vida real, sei distinguir as energias e percebo quando são ruins as que vêm de pessoas que não saberão avaliá-los ou apreciá-los devidamente.
Costumo aproximar-me de pessoas que estão de bem com a vida, pois como todo mundo que preza a alegria é assim, eu prezo a alegria, não gosto de sofrer, isso não é egoísmo, posso escolher e escolho.
Sonhar com luxo de detalhes é bom, pois a sabedoria diz que o destino se constrói assim, na força da imaginação, é verdade, tenho provas disso, sou mesmo muito detalhista, pois são os detalhes que fazem a diferença, portanto já que é pra sonhar e ter, que seja o melhor, o bom, até em questões de alimentação sou assim, se for para engordar que seja com alimento saboroso que valha a pena e o melhor de tudo é que se se come sem culpa, o prazer nem deixa as gordurinhas aparecerem!
Leveza minha gente, paz e amor, tranquilidade, alegria, felicidade se cria, pense nisso!!!

Ivone