TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 15 de novembro de 2015

"É preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Dizem que são tão belas." O Pequeno Príncipe

Viver a vida com todas as suas belezas nem sempre é possível, mas como disse o Pequeno Príncipe, é preciso sim, suportar algumas larvas para poder ver a beleza que delas nascerão, as belas borboletas!
A Vida pode ser vivida com a sensação de se estar em um paraíso, embora nem sempre se possa entender as coisas que vemos, as violências cometidas, as guerras, os horrores, nem sempre podemos entender, nem os estudiosos entendem, sendo assim me omito de dar a minha opinião.
Nunca me omito de viver, de sentir, de perceber, de deixar por aqui algumas das minhas impressões da Vida, pois na vida real, ao vivo e a cores, onde eu possa dizer o meu sentir, muitas vezes ouço alguém me dizer que, vejo muitos filmes de ficção.
Ver a Vida como ela tem de ser, com a simplicidade de viver, com o amor, a inteligência que me foi dada, isso me faz correr atrás exatamente do que é válido, viver é proeza, se estamos constantemente sujeitos à vida é porque é isso que tem de ser!

Ivone.