TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

O TRABALHO INTEGRA A VIDA, TANTO ESPIRITUAL QUANTO MATERIAL.

Tanto aqui na Terra, quanto no mundo espiritual, temos de trabalhar, o trabalho integra a vida, pode ser prazeroso tanto quanto quaisquer outras atividades, pois há pessoas que trabalham tanto que nem sequer percebem de tanto que gostam do que fazem. 
Uma vez recebi uma mensagem que eu mesma fui usada como médium, um amigo espiritual escreveu a respeito do trabalho, físico e mental, que usamos aqui na Terra e lá no Astral também é assim, pois quando se está lá é preciso estar sempre em atividade para um dia poder voltar e de novo se adaptar às condições de reencarnados.
"Aqui no mundo astral se trabalha, fazemos o que melhor nos adaptamos, temos coordenadores, igual aí no mundo materialmente falando, pois não podemos desvincular totalmente da matéria, temos um perispírito que é como se fossemos tangíveis, nada muda muito, tanto é assim que muitos ainda acreditam que estão vivos, nem todos conseguem perceber que já estão em outro plano. 
É possível ser muito feliz trabalhando, ao contrário de muitos que dizem que trabalho é ruim e duro, pois isso só acontece com quem não está em seu devido lugar, seu dom, pois tudo há que ser de prazer!
No mundo espiritual se trabalha bem mais do que na Terra, fazemos cada coisa ao seu tempo, com muita organização. 
Nossa casa é igual a casa em que queremos morar com muito conforto e prazer. Nosso corpo é fluido magnético e tem o formato que queremos ou precisamos para nos fazer entender. Não precisamos dos alimentos dos que vivem na terra, mas se estamos muito apegados à matéria às vezes nos beneficiamos com o prazer de nos alimentarmos com os alimentos oferecidos por vocês da terra. Tiramos à essência dos alimentos de forma magnética e muitos dos que estão vivos na terra não entendem esta operação, vamos dizer assim para melhor entenderem, pois tenham certeza de que é muito agradável para nós do mundo espiritual receber as oferendas carinhosas e amorosas dos nossos amigos da terra e ficamos muito gratos pelas lembranças e pelo afeto! Nem todos os espíritos estão em perfeita sintonia e condição e vivemos cada qual em uma região apropriada ao nosso estado de entendimento de nossa situação! É como na vida material onde cada um é de um jeito diferente uns dos outros, mas com os mesmos direitos e deveres e tem os que entendem e os que demoram a entender!"
Acreditei nessa mensagem, tem coerência, só precisei corrigir alguns erros por ter sido escrita bem rapidamente, a essência da mensagem foi captada por meu cérebro e minha alma, assim me sinto um bom instrumento e não se pode esquecer que a individualidade continua também no mundo espiritual, mesmo sem assinatura, pois nem é preciso, assim assino eu mesma como a que escreveu sendo usada com psicografia. 

Ivone