TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

“Se uma causa exterior te perturba, a tua aflição não vem dessa causa, mas, sim, do teu juízo a respeito dela. Em teu poder está a possibilidade de diluir essa aflição. Se teu desgosto decorre de uma disposição interior, quem te impede de corrigir teu estado de espírito.” Marco Aurélio

Sempre temos em nossas mãos o poder de mudar algo que a nós venha a aborrecer, eu sempre digo a mim mesma quando estou chateada com algo, que esse "algo" não é meu, pois a mim tudo é de alegria e prazer na vida, se algo não está bem, não é meu mesmo, com certeza!!!
Ah, viver é mesmo uma dádiva, saber viver então é sabedoria, eu tenho sabedoria para mim, para poder entender meu modo de ser, tanto que sempre acho essas lindas frases que se encaixam em meu jeito de achar incentivos cada vez mais, a vida fala, sim, fala, é preciso saber ouvir, ler e aprender!!!

Ivone