TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

"Não seja o de hoje. Não suspires por ontens.... Não queiras ser o de amanhã. Faze-te sem limites no tempo." Cecília Meireles

Amei esses versos pensados por uma poetisa que deixou rico legado, pois é assim que me vejo, sinto e percebo tudo o que há ao meu redor ao meu modo de viver, sem nem sequer me deixar sofrer e não sofro,sou imune, até entendo o sofrimento, pois com meus dons mediúnicos já experimentei de tudo, até experiência de quase morte já tive, portanto nada pode me abalar, o hoje é hoje, amanhã não existe, ontem ficou na lembrança só as coisas que me ensinaram, aprendi!
Não sou orgulhosa, nem vaidosa no sentido ruim dessas palavras, pois amo me ver bonita dentro das normalidades do tempo, cuido para retardar o seu efeito, mas nunca me prendo a nada que seja fora de mim.
Outro dia eu estava comentando com meu marido e rindo é claro, pois tenho um senso de humor muito bom, disse a ele:- se eu não olho no espelho nem sequer percebo que o tempo passou, pois tenho boa disposição física, só não me prendo mais a coisas sem sentido, não tenho mais muitas ilusões, acho tudo muito bom e prático, deixei os saltos altos,rsrs!
É isso, está tudo muito bom por isso, entender e aceitar a Vida como ela é, o tempo passa no seu devido tempo e eu faço-me sem limites no tempo!
Abraços apertados à todos os meus amados amigos que me leem, me dão alento, me deixam me sentir bem comigo mesma!

Ivone