TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

SEMPRE MELHORANDO A DINÂMICA DOS RELACIONAMENTOS!

Não gosto dos estremos em minha vida, de nenhuma forma, nem na vida familiar tampouco nos negócios, pois administrei com sucesso durante vinte e cinco anos nossa micro empresa,(meu marido e meu irmão como sócios), sempre foi sucesso, mas de forma que nunca precisei viver estressada correndo atrás de lucros demais e/ou sofrendo prejuízos!!!
Os riscos sempre foram controlados, pois cair de cabeça sempre foi muito perigoso, mesmo porque vivíamos em corda bamba com regimes políticos/econômicos como o do nosso País que todos sabemos, pois é, acho que todos se lembram do Plano Collor!
Por isso uma linha média sempre foi muito mais seguro, com riscos também bem controlados, não de forma exagerada é claro, como já disse não gosto de extremos!
Quem vive bem tem de ter imaginação fértil, sim, para não cair em armadilhas das grandes picuinhas que muitas vezes nos tiram do sério. 
Imaginar como sair de uma situação, constatar a força mental, saber dizer o que é preciso mesmo que seja de forma branda, mas dizer sim, mesmo correndo riscos de sermos deixados de lado, pois é, se for preciso mentir para ter amigos eu fico só e sem nenhum, mas sou abençoada mesmo pela vida, nunca criei inimigos.
Portanto meus amigos, sempre melhorando a dinâmica dos relacionamentos!
Acreditem, é bom viver, mas tem de saber, ah, se tem!!!

Ivone