TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 20 de abril de 2021

Amar é um dom!

Estamos em uma fase bem delicada, as pessoas sensibilizadas fazendo de tudo para ajudar, mas também há as que com tudo isso se aproveitam e dão golpes horríveis, são as duas faces da moeda em evidências e não estou aqui para julgar, mas para refletir e perceber que, embora estejamos sensibilizados, temos de ter a capacidade de perceber e mesmo que nem tenhamos de dizer e comentar os acontecimentos, podemos  ajudar de todas as formas!
Não sou engajada em movimentos humanitários, seria bom se eu tivesse o dom, mas não tenho e então colaboro anonimamente com atos sutis, como ao usar um banheiro o deixo limpo e agradável aos que usarão depois de mim, cuidar em usar as recomendações sanitárias para minha proteção e a dos meus irmãos, dizer sempre gentilmente o que penso de verdade sem magoar e ofender, pois a vida sempre nos dá o que nos damos, isso é fato!
A prática do amor e da boa vontade está baseada, em meu entender, em beneficiar não apenas a mim, mas ao maior número possível de pessoas!
Amar é um dom, nem precisamos conhecer pessoas de forma presencial, para sentir o amor, a energia que há entre todos no universo que transcende e estamos todos juntos nessa jornada, amar e se possível sermos amados!
Amo todos os que fazem parte de minha Vida e virtualmente aqui deixo meu carinho aos amigos, queridos amigos que me dão sempre o prazer de os receber, blog tem esse poder!

Ivone