TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

COM FÉ NA MINHA VIDA, EIS A BOA LIÇÃO!

A fluidez da Vida exige leveza, fé, acreditar que se pode conseguir tudo o que se quer, os fatos falarão por si sós.
A preocupação bloqueia essa fluidez, pois sempre que eu ansiava algo, esse algo se afastava de mim, até que eu me sentia de novo com fé de que tudo se poder ter, desde que soubesse fazer acontecer!
Tudo deve ser dentro de um determinado ritmo, sossegadamente, pois a leveza clareia a mente, tantas coisas estão bem ao alcance de nossas mãos, mas a ansiedade e indisciplina nos deixa bloqueados, é verdade, isso é científico.
Sabe, eu costumo deixar as pessoas se expressarem aberta e livremente, ouvindo-as, assim posso conhecê-las melhor, testo o caráter delas, pois em algumas horas de conversas posso saber como são e como se relacionam, isso não é pré julgamento, é cuidado, não posso ficar falando tudo o que me vai na mente com todo mundo sem nenhum cuidado, pois é, tive micro empresa e lidei com pessoas, sempre muito bem por sinal!
O que é meu não poderá ser tirado, mas eu preciso tomar as devidas precauções, pois não faltaram e não faltarão pessoas de péssimas intenções!
Minha alma é livre, não quer ficar amarrada a pessoas e situações que não me mereçam. Dou-me o meu devido valor sem esperar que outros os reconheçam, nada de orgulho nisso, não sou melhor e nem pior que ninguém, sou eu mesma, com fé na minha Vida! 

Ivone