TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 17 de março de 2016

Não creio, no sentido filosófico do termo, na liberdade do homem. Todos agem não apenas sob um constrangimento exterior mas também de acordo com uma necessidade interior. Albert Einstein.

Não há muito o que se comentar sobre essa frase de Albert Einstein, liberdade é algo que se consegue com o passar do tempo, mas isso é tão difícil, tantos são os constrangimentos, as necessidades, tanto são os apelos, os medos, as inseguranças, as desconfianças.
No tempo da Ditadura Militar se temia tudo, me lembro bem, hoje se teme tudo, menos as leis, essas não são levadas a sério, muitas são caducas, portanto o jeito é esperar para ver, quem sabe um dia apareça quem possa governar esse imenso País, que de tão rico que é, só aparecem políticos interesseiros em seus próprios bel- prazeres, eu não vejo nenhum em quem eu possa botar fé!
O que ainda salva, dos três Poderes, é o Judiciário, mas mesmo assim está uma fumaça de Juiz querendo virar político, enfim...Esperemos, é isso, esperemos e veremos!

Ivone