TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Paz e Equilíbrio!

As palavras proferidas sem pensar criam situações inimagináveis, não há como recolhê-las depois, portanto o momento agora é de tentar a paz e o equilíbrio!
Cuido para que minha alma tenha equilíbrio interior para não proferir nenhuma palavra dita em momentos incertos.
O cansaço dessa situação, que nem em sonhos imaginaríamos, me dá e sei que em todos também, uma sensação de ansiar encontrar a paz, a normalidade, mas ao mesmo tempo, sabemos que isso não vai ser assim, com a rapidez que desejo e que todos desejam também!
Como poder dizer o que se sente diante dessa experiência?
Observando como tudo é para todo mundo, que a vida é complexa e até pode parecer desequilibrada, que o medo pode nos fazer adoecer, mas sem medo podemos sim é morrer, agora o medo é útil e temos de ter, vamos temer sim, pois sabemos que iremos morrer um dia, mas há tantas formas para isso e acredito que todos devem estar sentindo esse terrível medo da morte, por saber como será se não nos cuidarmos, portanto não há outro assunto, infelizmente não há, vamos nos cuidar, ficando em casa!
Ando fazendo de tudo para os dias passarem bem, cuido da minha casa, assisto filmes, leio livros, meu marido e eu, meus filhos e netos estão bem também, nos dando todo o amor que é ainda o único sentimento que nos anima, administrando com destreza!
Cuidem -se todos, cada qual pensando em si e nos que lhes são caros!
Abraços sempre apertados com energias redobradas de carinho e amor!

Ivone