TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 5 de outubro de 2013

VIVER AS EMOÇÕES E AÇÕES QUE NOS IMPULSIONAM PARA FRENTE!

"Quem observe a outrem que alcançou o topo no empreendimento encetado, não poderá fazer idéia dos empecilhos que foram enfrentados. A existência humana enriquece-se, cada vez mais, na razão direta em que o indivíduo adiciona conhecimento e experiência, emoções e ações que o impulsionam para a frente". Joanna de Ângelis

Assim, lendo aqui e ali, aos poucos vou percebendo que as pessoas precisam aprender a valorizar todas as ações e empreendimentos das outras pessoas, não importa se são ricas ou pobres, pois todos nascemos com objetivos de nos fazer felizes, as nossas emoções devem ser sinceras, poder elogiar algo feito, nem que seja por pessoas que nem conhecemos, aos amigos então, isso pra mim é tão gratificante, amo ver meus amigos felizes, poder compartilhar as boas coisas, poder aplaudir e sentir que seria muito bom se todos pensassem assim!
Viver as emoções e ações que nos impulsionam para a frente, eis a mensagem acima.

Ivone