TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"O barbarismo da nossa época é ainda mais espantoso pelo fato de tanta gente não ficar realmente estarrecida com ele." Teilhard de Chardin

A vida das pessoas não tem mais valor, mata-se sem mais nem menos, dizem que estão reivindicando direitos, nossa, estou estarrecida com o que ando vendo, as leis andam caducas e não é de hoje, os direitos humanos? Quem os faz valer de verdade? Onde estão as autoridades? 
Mais e mais ainda veremos, que pena, ando sem fé nas leis dos homens, pregam amor, pregam fé, pregam solidariedade, isso em todos os lugares, mas...
Queria poder escrever mais por aqui, mas deixo para cada um deduzir, as mortes no trânsito, as mortes nas guerras, agora aqui no Brasil, as mortes dos que "atrapalham", dos que "incomodam", dos que querem mostrar uma triste realidade, quem governa mesmo esse País?

Ivone