TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SUBJETIVIDADE É MESMO UMA COMPLEXIDADE!

Quando ouvimos as pessoas ao nos confidenciar seus momentos de vida, seja qual for, seja em que situação, é preciso respeito e consideração, somente divulgado se for permitido ou pedido pela pessoa em questão, pois do contrario é até compreensível se essas mesmas se ressintam com o comentário!
Não sou dada a confissões, pois não confio em ninguém, isso é por já ter passado por situações em que mesmo sem ter segredos não tenha querido que comentassem algo que porventura eu dissera sem ao menos ter me "protegido"!
A Vida sempre nos ensina, aprendi, ainda aprendo sempre, gosto de dizer somente o que sei, o que estudei, pensei e repensei, "nada de acho isso ou aquilo", estudar dá trabalho, pensar e escrever também, até costumo dar uma lida e depois publicar meus escritos sem "pestanejar", senão fica em rascunho sem nenhuma comunicação.
Sim, é assim, fica tudo claro, mas se penso mais um pouco tudo muda de figura, gosto muito mais da subjetividade que é complexa de verdade, arrisco sempre, mesmo porque sou constante em meu viver, digo o que sinto e isso me deixa leve e feliz, ajo de acordo com minha verdade, como já disse algumas vezes, mudo sempre que for preciso, sou bem flexível!!!

Ivone