TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 30 de maio de 2017

Acredito que teremos o nosso País de volta!

Sempre acredito que para tudo o que acontece, há de ter uma saída, uma das escolhas é seguir os comandos do coração.
Estamos vivenciando uma situação que induz as pessoas a temerem a escassez que é a fonte de miséria e pobreza, já estamos vendo isso pelo mundo afora, o pessimismo influi e muito, deixando que pessoas assustadas fiquem a mercê dessa economia baseada no medo, mas como a Vida nunca nos abandona, precisamos reverter isso para que seja visto tudo como algo a nos ensinar, reverter esse quadro para a fé e o amor, colaboração, confiança, cultuando a paz que está diretamente relacionada com prosperidade, pois esta não é acúmulo de riqueza, mas sim das necessidades atendidas, sem competições, sem conflitos! 
Ah, como sonho ver a prosperidade vencer, todos na fé de que a Vida tudo provê! 
Amigos que me dão o incentivo de poder continuar escrevendo por aqui as mensagens sutilmente incluídas nos meus textos que costumo dizer que são em coautoria com "amigos espirituais" os que estão no Astral trabalhando e muito para não perderem o fio da meada que os ligam por aqui, pois quem pensa que tudo acaba quando o corpo físico morre, está muito enganado, tudo continua, tenho provas disso em minha vida.
Minha fé é inabalável, sigo leve e confiante! Acreditem, sejam felizes, pois viver é isso mesmo, para se aprender a estar dentro de si, com seu "eu" conectado em tudo sem sofrimentos! 
As coisas que vemos, ouvimos, lemos, tudo tão repleto de negatividades, guerras, misérias do mundo, inseguranças, principalmente o que vemos aqui no nosso Brasil, País riquíssimo, mas que está totalmente em mãos de políticos corruptos e ladrões, eles não só furtam, mas roubam descaradamente com mortes por trás de tudo isso, mas que, mesmo que fiquemos muito chocados com isso, temos de acreditar que está sendo feito o que é preciso, vir à tona para depois apurar e poder crer que algo de bom ainda poderá acontecer. 
Acredito que teremos o nosso País de volta!
Ivone