TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 19 de março de 2014

"MÃO ABERTA, MÃO CHEIA!"

A qualidade dos relacionamentos que cultivamos nutrimos e preservamos medem nossos valores, é assim, tem até um ditado bem popular que diz:"diga-me com quem andas que te direi quem és", às vezes recebemos críticas, outras elogios, mas nenhumas dessas coisas medem nossos valores, mas o empenho que demonstramos em valorizarmos os vínculos que construímos, sem esses não podemos dizer que realmente vivemos.
Tudo é construído por afinidades e bons relacionamentos, oferecendo muito mais do que exigindo, estarmos de bem conosco é fundamental, somente pessoas bem resolvidas são capazes de amar sem cobrar, de dar sem esperar recompensas, mesmo porque essas nem sempre vêm das pessoas que esperamos, mas de quem nem imaginamos, a vida circula, eu dou e recebo, nem sempre dos mesmos, dos que beneficiei. 
Quem decide ajudar por interesse vai se decepcionar, a Vida é ampla, plena, repleta de satisfação, mas somente para quem sabe "abrir a mão", "mão aberta, mão cheia", pois fechada é somente um ponto, mas aberta está o infinito, o universo! Experimente?

Ivone