TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 11 de abril de 2021

Que pena, que pena!

Pobres crianças  de hoje em dia, elas correm risco de vida e são mortas pelas inconsequências de adultos mal resolvidos na vida!
Até doenças que antigamente afetavam somente os adultos, hoje se vê e muito entre as crianças, coitadinhas, pois é, imaginem só, obesidade é uma delas, hipertensão, altos índices de colesterol, depressão, ansiedade e até problemas gástricos, isso sem contar tantas outras que eu nem poderia imaginar, ah, além de covid que veio completar esse triste quadro!
Sou otimista, não só penso "otimisticamente" mas sou literalmente uma pessoa que ama ver o lado bom da vida, mas nem por isso deixo de estar por dentro de tudo o que acontece no mundo!
Enquanto houver adultos sonhando com a eterna juventude, pois estão contaminados com a inconformidade com a naturalidade da vida não haveremos de ver mudanças boas para valer!
Não há vacinas contra a presença nociva do adulto mal resolvido nas vidas dessas pobres crianças, infelizmente!
Que pena, que pena!

Ivone