TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 15 de março de 2016

“Aqueles que não aprendem nada sobre os fatos desagradáveis de suas vidas, forçam a consciência cósmica que os reproduza tantas vezes quanto seja necessário, para aprender o que ensina o drama do que aconteceu. O que negas te submete. O que aceitas te transforma. " Carl Jung

Com tantos acontecimentos do momento, com tantas reclamações e desalentos, com raivas contidas que estão sendo aos poucos colocadas pra fora, para quem sabe dessa hora se aprenda a ver que a desonestidade não leva ninguém a lugar algum.
As lições são dadas, as "horroridades" mostradas, as desventuras e venturas são misturadas, isso que estamos vendo são sinais de que se algo não mudar, o jeito é adoecer, sofrer, descabelar, até perto de morrer, pois se não for pela inteligência será pela dor, assim é e assim será!
Ainda bem que a Vida tem sua inteligência, pois para se viver nem sempre se vai pelo ditado popular, aquele que diz "se não for por amor será pela dor" e eu digo que é a inteligência que faz acontecer!
Mudanças terão de vir, se não for agora será o fim, portanto sigamos em frente, acreditando que nem tudo o que nos parece ruim o é de verdade, são lições para a posteridade!
As pessoas estão levando muito para o lado pessoal, até poetas estão perdendo a poesia, os xingamentos se generalizaram, os tristes e terríveis comentários nos meios sociais, as pessoas estão se deixando levar, se deixando contagiar, triste isso.
A justiça poderá ser feita, não sabemos se por aqui, nesse amado País que de tão rico que é, está sendo furtado como nunca se viu antes, embora seja de tempo, muito tempo, então torcer para que, dessa vez seja pra valer, que até o povo aprenda que, o crime não compensa!

Ivone