TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

"A ciência sem religião é manca, a religião sem a ciência é cega." - Albert Einstein

Essa frase é para se pensar, pois é, quando os cientistas se propõem a descobrir caminhos para encontrar novas saídas para melhorar a vida aqui nesse planeta é preciso ter pelo menos um princípio de fé, sim, sem fé em algo superior que nos intua não há como seguir caminho algum!
Mas como tudo para nos convencer é preciso provas concretas, nem sempre as alcançamos rapidamente aí entra uma misturada enorme de "pensamentos", fé, religião, ciência, enfim...!!!
Estudiosos religiosos sérios são poucos, a maioria quer mesmo é confundir, sim, atacar uns aos outros, ficando os "fiéis" sem o próprio apoio, o apoio de si mesmo, pois cada um de nós temos de ter nossos próprios discernimentos, isso é difícil, como é difícil!
Todos sabem o quanto o mundo anda dividido, o pior, em nome de Deus, pois é!
Pensem nisso?

Ivone