TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

"O homem que acha a própria vida sem sentido não é só um infeliz é quase um indigno de viver. " Albert Einstein

Amar a Vida em todos os sentidos, estar de bem com tudo é a base para se poder atrair, com os nossos pensamentos, todas as boas coisas e abrir nossos caminhos!                
Isso é tão certo que não é à toa que mesmo não admitindo crer nisso as pessoas no íntimo sabem.
Quando as pessoas começam a reclamar da vida, o próprio som da voz em reclamação dá aquela angústia sem fim, sei que é assim, já vivi o suficiente para perceber isso, tanto que jamais caí na armadilha das lamentações pelo simples fato de me afligir só em ouvir, ou melhor, nem ouço, nem leio, nem vejo as negatividades desse tipo, nem me digam que sou insensível, pelo contrário, minha sensibilidade me faz valorizar a minha Vida, sempre bendita!
Agradeçam a Vida, somente com agradecimentos que teremos nassas almas livres e felizes!

Ivone